6.7.10

saindo de mim

minha cabeça me dói metafisicamente ...

7 comentários:

Zé Carlos disse...

Puxa menina querida, que coisa triste fizeram contigo. Mas eu acho mais arte de hacker do que do Google, embora eles também façam estas bobagens.

Espero que vc recupere tudo com as suas cópias de segurança.

Um beijo enorme do seu amigo ZC

Lena disse...

Oi, acabei de saber que tenho uma amiga que além de pedagoga´, é filósofa!
Grande verdade minha amiga, aas vezes nos sentimos felizes e não lembramos de quem ao nosso lado sofre muito mais do que nós, em nossos piores momentos.
Sou Espírita e creio no resgates das existências passadas, que Deus é justo e que dá a cada um, a vida que necesita para se fortalecer.
Essas caminhadas terrenas, cheias de dificuldades, por onde caminham tantos e que nos acompanham por esta jornada, é uma escola, um aprendizado para possam crescer, um resgate para que corrijam os seus defeitos e a nós, cabe ajudá-los a vencer os obstáculos. A nós, que tivemos a oportunidade de ter uma jornada melhor, sem tantas dificuldades, cabe exercer a caridade, essa é a nossa missão.
Não basta olhar para o lado, ver os exemplos e levantar as mãos para o céu. Sim temos que agradecer-Lhe eplos subsidios que Ele nos dá para prosseguir o nosso caminho, mas é necessário fazer uso desses subsídios em favor de tantos que precisam. Para isso, não é necessário dispor de grandes quantias, de levantar mundos e fundos, comecemos oferecendo o ombro, este sim, além de gesto inicial é uma das maiores caridades. Um prato de comida enche a barriga, saber ouvir pode confortar uma alma e dar forças para que ela se encoraje!
BJOS
Lena

Zé Carlos disse...

Oi menina querida, já estou neste blog desde que vc reclamou do google.

Depois confirme se estou certo e se posso te dar um beijo gostoso.....

Zé Carlos

Laura disse...

bem vinda de volta linda :)

realmente, fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo :(

mas o importante é que nao te deste por vencida e cá estas tu de novo :)

beijinhos

Curiosa disse...

Lena ...
linda reflexão ...
realmente, você tem toda razão, cada pequeno gesto basta, mesmo virtual, mesmo a distância, como os que estou recebendo aqui ... você é um amor ..
grata!

Curiosa disse...

Zé querido,
já vou ao teu blog te explicar oq ue passa ...

Curiosa disse...

Laura,
grata ...
é verdade, o importante é a força de recomeçar .. e você está certíssima; eu mesma já comprovei em minha experiência pessoal, quando pensava que havia levado uma 'rasteira' do destino, acabei indo para lugar melhor ...

beijos querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...