13.9.12

porque a Escrevente tem medo de se relacionar

ELE ME QUER

e estrelas alvas caem
em orquestra de luzes
perfumadas

relógios cessam

sem memória
de mim
existo apenas
na possibilidade
do enlace

(Curiosa)

...

5 comentários:

Rogério Pereira disse...

Viva a morte?
Morta só a terra te vai querer...
Viva a vida
Que foi o poema senão o pulsar do teu viver?

Rafalín disse...

Todos tenemos miedos..!

Assis Freitas disse...

se há querer, há de haver


bj

Sotnas disse...

Olá prezada Curiosa, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Belo pensamento sempre compartilhado por você, este então, deveras repleto de curiosidades!
Mas penso que o que você sente esteja dentro da normalidade. Da normalidade de seres que não basta somente viver, e sim viver com intensidade, e fazer valer a pena cada momento de vida, sendo assim penso que quando a adrenalina atingir o limite você saberá o que fazer como sempre soube até o momento. Um lembrete, diferença de idade somente é empecilho quando o amor é unilateral!
Quanto a sua filha, creio que ela já teve uma experiência de amadurecimento indo morar com o pai e voltando e esta nova situação, seja um tanto mais difícil de digerir, pois envolve outro ser de fora da família, mas, penso que ela pode te surpreender com uma decisão deveras equilibrada.
E assim eu digo que viva a vida e toda a intensidade que ela pede.
E eu agradecido sempre por tua amizade e visitas desejo que você tenha em teu viver muita e intensa felicidade, abraços e até mais!

LadySiri disse...

Eu penso que você é tremendamente corajosa! Pois se mostra como é. Nua e crua. É estarrecedor ler você, pq é verdadeiro. Não importa se bonito ou feio. Apenas humano, apenas alma. E pra isso é preciso muita coragem. Você transbora humanidade, com todas as racionalizações, medos e inseguranças. E toda alma carregada de sentimentos, belezas e purezas. Mostra que tudo o que precisamos e queremos, no final das contas é amar e ser amados. E que o medo pode servir para nos manter atentos e alertas. Mas não podemos nos deixar dominar por ele a ponto de nos paralizar. É isso que entendo quando você diz: "Viva a morte que me mantém viva!"
Te admiro muito mulher corajosa!
Parabéns, e seja feliz!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...